Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Policiais do GTPP em deslocamento para a base “Cachoeirinha” juntamente com o Comandante da unidade, passavam pela Rua Zizi quando foram alvos de tiros por parte de criminosos da Comunidade conhecida como Gambá. Foram vítimas de tiros o Cabo PM que não teve seu nome revelado, apenas como “L”, o mesmo foi atingido pelos projéteis na região das nádegas. Já os elementos Francisco de Paula de Carvalho e Airton Araújo Rangel, foram também atingidos na ação dos criminosos.

Airton Araújo Rangel  e o Policial foram conduzidos ao Hospital Naval Marcílio Dias (HNMD), onde receberam atendimento médico, já Francisco de Paula de Carvalho foi conduzido ao Hospital Municipal Salgado Filho (HMSF), onde foi atendido, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo informações prestadas por parte dos policiais que sofreram o ataque pelos criminosos, o elemento Fabricio Cardoso da Silva Ramos, mais conhecido como “Gaúcho”, foi o responsável pela investida contra os agentes vitimando tanto o policial, como Francisco que veio a óbito e Airton.    

Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook