Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um verdadeiro arsenal durante abordagem em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais. Ao todo, foram apreendidos 10 fuzis, 20 pistolas e aproximadamente 2.935 munições de diversos calibres além de 20 carregadores de fuzil e 38 de pistola.

A apreensão ocorreu durante ação conjunta entre Policiais Rodoviários Federais de Juiz de Fora e de Petrópolis, no Rio de Janeiro.  Durante atuação por volta das 15h30 desta quarta-feira (14) , os agentes abordaram um Ford F-1000 com placas de Barracão – PR, próximo a um posto de abastecimento, no bairro Jóquei Club, em Juiz de Fora – MG.

Tel.: 99665-4456 – (Whatsapp)

O veículo era ocupado por um casal formado por um paraguaio de 38 anos, que exerce a profissão de lanterneiro, especialista em “martelinho de ouro” e sua companheira, uma argentina, de 22 anos. Durante vistoria minuciosa, o arsenal foi encontrado escondido em um fundo falso no assoalho.

Foram contabilizados, 10 fuzis, 20 pistolas e aproximadamente 2.935 munições de diversos calibres além de 20 carregadores de fuzil e 38 de pistola.

O casal recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado, juntamente com o veículo e o armamento apreendidos para a Delegacia da Polícia Federal em Juiz de Fora.

Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook