PRF frustra assalto a caminhão com carga avaliada em mais de R$ 600 mil na Dutra, em Belford Roxo

O condutor foi vítima de assalto e feito refém por alguns instantes, até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF)

Equipes da PRF integrantes da operação Égide recuperaram carga composta por diversos gêneros na Via Dutra - Foto: Divulgação
Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.
BAIXADA FLUMINENSE – O motorista do caminhão foi abordado por três criminosos que estavam em um veículo GM/Ônix na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na madrugada do dia (10). Ele informou que um dos assaltantes entrou na cabine do caminhão, obrigando-o a seguir o carro dos comparsas.
Carreta recuperada contendo carga com diversos itens, – foto: Divulgação

Equipes da PRF integrantes da operação Égide faziam patrulhamento no quilômetro 173, na pista sentido Rio, quando foram alertadas sobre um possível roubo de um caminhão na região. Os agentes intensificaram a vigilância e identificaram um carro suspeito à frente de um caminhão e foram abordá-lo. Ao se aproximarem para fazer a fiscalização, os policiais foram recebidos por disparos de arma de fogo. O assaltante que trocou tiros com policiais foi preso em flagrante e a pistola .40 apreendida. Os comparsas conseguiram fugir para uma comunidade nas adjacências.

A carga composta por diversos gêneros, avaliada em R$ 634 mil foi recuperada intacta e ninguém saiu ferido.
A ocorrência foi registrada na 54ª DP (Belford Roxo).
Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook