Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Os bares do Rio de Janeiro, assim como vários outros estabelecimentos, ficaram fechados durante meses devido a pandemia do novo coranavírus. Na noite desta quinta-ferira, após a autorização da abertura desses estabelecimento, o cenário era de aglomeração e pessoas sem máscaras.

De acordo com a guarda municipal do Rio, moradores se deslocaram de suas residências  indo para os bares na rua Dias Ferreira, no Leblon, na zona sul. Foi determinado o fechamento dos estabelecimentos por causa da aglomeração, apesar de os bares e restaurantes terem respeitado protocolos de segurança sanitária em seu interior, como o distanciamento e o uso de máscaras.

A fiscalização será reforçada, segundo a prefeitura, com o aumento das equipes formadas por profissionais da Secretaria de Ordem Pública, Guarda Municipal e policiais militares contratados na folga. Bares, restaurantes, academias e atividades físicas nas areias das praias foram liberadas ontem (2) pela prefeitura, como parte de seu calendário de reabertura econômica.

Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook