Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Praias, bares, casas de festas, festinhas particulares todos lotados. O resultado esperado não poderia ser outro, contaminação em alta. A constatação se deu através da análise do 3° boletim epidemiológico da prefeitura, cujo resultado foi divulgado nesta sexta-feira (22), no Centro de Operações do município.

Todas as 33 regiões administrativas do município estão em alerta para a propagação da doença. O levantamento é elaborado semanalmente pelo Centro de Operações de Emergências e traz uma análise de risco para a cidade.

Em meio ao crescente número de óbitos e casos de Covid-19 o Prefeito do Rio, Eduardo Paes, afirmou em coletiva que são “Irresponsáveis e delinquentes” os que colocam a vidas das pessoas em risco com festas e eventos em boates.

Entretenimento, academias, espaços de lazer terão lotação limitada à metade da capacidade. Shoppings, supermercados, farmácias e bancos terão sua capacidade reduzida a 2/3 da capacidade e ampliação do horário de funcionamento.

Alerta segue para ambulantes e comércio com frente para rua onde está vedado o consumo de bebidas alcoólicas.

Sobre a famosa roda de samba que acontece na Pedra do Sal, no bairro da Saúde, o prefeito enfatizou que não irá mais acontecer e que agentes estão autorizados a apreenderem caixas de som.

Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook