Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Na manhã desta quarta-feira (19), em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, um sargento da Marinha do Brasil foi preso em flagrante dentro de um ônibus, após ejacular em uma passageira, na BR-101, na altura da Ilha das Flores, em São Gonçalo.

A vítima a servidora pública Priscila Rodrigues, de 32 anos, seguia para o trabalho, ela embarcou no ônibus da Viação ABC, que operava a linha 409BR (Trindade – Niterói), o militar ofereceu seu lugar. Ela aceitou, mas estranhou que, constantemente, ele encostava a genitália em seu braço. Ela percebeu que ele estava com o membro ereto e com a calça molhada após ter ejaculado.

Ela começou a gritar no coletivo e outros passageiros deterão o acusado. Quando chegou na altura do bairro Neves uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada. Os policiais levaram o acusado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), de São Gonçalo. Ele será transferido para uma unidade prisional da Marinha do Brasil.

Representantes da Comissão de Enfrentamento à Violência contra a Mulher da OAB de São Gonçalo, prestaram assistência à vítima durante o depoimento.

Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook