Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Paulo Henrique, dono e diretor executivo da nova agência de modelos Two Models, localizada no Rio de Janeiro-RJ, traz novidades para moda comercial fashion e também para o mercado internacional, mesmo com o período pandêmico o representante consegue enxergar altas novidades para todos os modelos. 

O diretor decidiu quebrar os padrões, trabalhando com perfis diferentes e até mesmo mulheres acima de 45 anos de idade. Isso mostra que a publicidade da moda também pode chamar atenção de muitos empresários, de grandes marcas. Mulheres mães e homens que também podem mostrar o quanto são representativos na sua autoestima e intelectualidade no mercado da moda, ganham mais espaço, podendo gerar altos cachês como o modelo Jorge Gelati, hoje com 54 anos. 

Foto: Divulgação

Quanto as mulheres mais experientes, são quem mais o mercado tem descoberto, que essas modelos tem o poder de compra e o mercado tem visto o potencial delas“, disse Paulo Henrique. O empresário esteve em São Paulo, com seus modelos fazendo fotos para uma marca especializada para negros Afropolitan e também a marca Bananeira da Silva, bastante popular no Brasil. Tudo ocorreu conforme o combinado de forma bem sucedida. 

Em São Paulo foi uma experiência Incrível, fotografamos para 2 marcas de lá, 5 modelos selecionados para ficar trabalhando para várias marcas na capital paulista“, completou o diretor executivo da agência. Contato: gutovieiraator@gmail.com

Foto: Divulgação
Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook