Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Na tarde desta segunda, 17, um suposto áudio vazou nas redes sociais onde um dos amigos de MC Kevin, que morreu após cair da sacada do hotel onde estava hospedado no Rio de Janeiro, menciona a frase “não foi por mal”.

A análise preliminar do áudio gravado antes da chegada do socorro pode ser peça fundamental para explicar o que provocou a morte do funkeiro, e a agressividade do pai de Kevin ao encontrar um amigo do MC na delegacia. A esposa do cantor a advogada Deolane Bezerra, testemunhas e amigos, foram ouvidos por agentes da delegacia da Barra da Tijuca. De acordo com informações, Kevin tentou pular da varanda para a piscina mas caiu na borda.

O funkeiro era de São Paulo e estava o Rio para apresentação de um show. As horas que antecederam a morte trágica do cantor MC Kevin foram intensas. Entre o sábado (15) e o domingo (16), o cantor esteve na companhia de vários amigos, participou de um show clandestino e passeou pelo Rio de Janeiro, cidade onde morreu.

O cantor MC Kevin teve sua cerimônia funerária encerrada na manhã desta terça-feira, 18; após deixar a quadra da escola de samba Unidos da Vila Maria, localizada na zona norte de São Paulo, seu corpo foi conduzido ao Cemitério Parque dos Pinheiros, no bairro do Tremembé, sendo sepultado em cerimônia privada.

Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook