Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

NITERÓI – Na noite deste domingo o Bar Big Point sofreu uma tentativa de assalto, o bar que é localizado na esquina das ruas Cinco de Julho com Otávio Kelly no Jardim Icaraí, Zona Sul de Niterói, segundo informações é a terceira vez que o bar é assalto em menos de uma semana.

A Tentativa de assalto terminou com perseguição e troca de tiros nas ruas do bairro. De acordo com o 12º BPM, uma pessoa que estava no local no momento do assalto, reagiu trocando tiros com os assaltantes, o mesmo não teve sua identidade revelada. Na fuga, os assaltantes conseguiram fugir e abandonaram o veículo Mitsubishi que usavam.

Segundo informações do 12º BPM,  não houve feridos no local. Porém moradores do bairro passavam informações nas redes sociais a todo tempo sobre o ocorrido, alguns narraram que estava havendo uma grande movimentação de policiais nas ruas do bairro, outros moradores comentaram  que viram viaturas do exército em perseguição a criminosos . Houve ainda um relato de um homem ferido que estava trabalhando como flanelinha que ao correr foi confundido com bandido, o mesmo foi socorrido por bombeiros. Não obtivemos  informações sobre o estado de saúde da vítima e o que de fato ocorreu.

“Niterói não é mais a mesma, não temos mais paz!” Disse um morador pelo WhatsApp, uma outra moradora ressaltou que o números de assaltos na cidade aumentou muito nos últimos anos, e que com isso vários moradores que saiam a noite já estão mudando a rotina, “Vale a pizza em casa com a família” disse uma outra moradora. O caso foi encaminhado para a 77ª DP (Icaraí).

Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook