Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

O emblemático capitão do Paris Saint-Germain, Thiago Silva, confirmou sua saída do clube parisiense ao falar ao RMC Sport após a derrota na final da Champions League contra o Bayern de Munique na noite de domingo. Ele também expressou sua tristeza após a derrota e agradeceu aos fãs parisienses.

A decepção está aí, temos que continuar e levantar a cabeça”, disse Thiago Silva, 35, agora sem contrato após oito temporadas com o clube da capital. “Nem todos chegam à final. A partida foi decidida em pequenos detalhes. Sabíamos que eles iriam cruzar muito para o segundo tempo, mas ainda assim fomos punidos. Infelizmente para mim, foi meu último jogo em Paris. pior para mim. Este ano, as coisas estavam indo muito bem, exceto por aquele jogo.

De fato, Thiago Silva tive uma temporada incrível de 2019-20, chegando a um objetivo de vencer todas as competições em que disputaram – já tendo conquistado o Trophée des Champions, Liga 1 Uber Eats, a Liga Coupe da BKT, o Coupe de França e a Liga dos Campeões da UEFA em 2019-20.

Foi a quarta vez que o brasileiro se envolveu na vitória do PSG em termos de conquistas domésticas e elevou o número total de troféus conquistados com o PSG para 23, incluindo sete títulos da Liga 1 Uber Eats.

Respeito

Obrigado a todos pelo apoio, tem sido incrível”, confessou. “O respeito é o mais importante e sempre o mostraram comigo. Peço desculpa aos torcedores pela desilusão da final. O clube vai progredir mais e terá a oportunidade de voltar a vencer a Champions League. Espero conseguir voltar no futuro para fazer algo no Paris. Minha gratidão a este clube é incrível. Obrigado ao presidente e ao Emir pela confiança que demonstraram em mim.

‘Mais três ou quatro anos’

Então, o que vem por aí para o atacante elegante, que por muito tempo foi considerado o melhor defensor do mundo?

Não sei, ainda quero jogar mais três ou quatro anos”, declarou. “Quero me preparar para jogar a Copa do Mundo no Catar em 2022. Vamos ver como meu corpo reage.

Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Comentários no Facebook