Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

Quatro trabalhadores morreram após o carro onde estavam ter perdido o controle e caído na Baía de Guanabara. O acidente aconteceu na área do armazém 10 do Cais do Porto, na noite desta quarta-feira (18). O motorista perdeu o controle do veículo que levava funcionários de uma empresa durante troca de turno. Um outro trabalhador, que também estava no veículo, conseguiu pular antes do mesmo cair na água.

De acordo com testemunhas o motorista da empresa Pennant Serviços Marítimos estava manobrando para levar os trabalhadores embora quando o carro começou a escorregar. Muitas pessoas estavam no local no horário por conta da troca de turno. Chovia muito quando o acidente aconteceu.

As buscas pelos ocupantes do veículo duraram até a madrugada desta quinta (19). Os corpos foram resgatados e levados para o Instituto Médico-Legal (IML). A chuva forte que caía no Rio dificultou o trabalho dos bombeiros. Por ser uma área de chegada de navios, a região onde o carro afundou com os ocupantes é bastante fundo.

Nos ajude a espalhar essa matéria entre seus amigos e grupos em que você participa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Comentários no Facebook